Últimas Notícias


Prefeito Roberto Filho anuncia mais de 20 mil m² de pavimentação no Altiplano e Novo Altiplano
Home Últimas Notícias Prefeito Roberto Filho anuncia mais de 20 mil m² de pavimentação no Altiplano e Novo Altiplano

O prefeito de Iguatu, Roberto Filho, anunciou melhorias na infraestrutura dos bairros Altiplano e Novo Altiplano. Segundo o gestor, serão mais de 20 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, atendendo a pedidos por melhorias nas ruas das duas localidades.

Roberto Filho explicou que o trabalho será uma primeira etapa para preparar as vias. De acordo com o prefeito, a intenção é garantir uma base de qualidade antes da execução de um novo projeto de asfaltamento para a região.

“É só o início! Logo, logo, teremos um novo projeto com o asfalto. Mas antes precisamos fazer o serviço bem feito, com uma base de qualidade, para não precisar refazer novamente”, afirmou.

Compartilhe:
Veja Mais