Coberturas
Prefeito Roberto Cláudio entrega a primeira parte do novo terminal de Messejana e central de distribuição de medicamentos.
Home Coberturas Prefeito Roberto Cláudio entrega a primeira parte do novo terminal de Messejana e central de distribuição de medicamentos.

Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio(PDT) entregou na manhã deste sábado, dia 27 de janeiro, a primeira parte do novo terminal de Messejana. Das três novas plataformas duas já estão funcionando. Os demais serviços relacionados a nova unidade do transporte público de Fortaleza estarão prontos e entregues até o final de abril.

Na oportunidade, o prefeito Roberto Cláudio inaugurou também a sétima unidade da central de distribuição de medicamentos. Com essa entrega, os usuários do transporte público poderão utilizar qualquer um dos terminais da cidade para receber os medicamentos, quando estes últimos não estiverem a disposição nos postos de saúde.

Por sua vez, o vereador Renan Colares falou da importância do novo equipamento para o conforto e segurança dos moradores da grande Messejana. Disse também que além de todos os serviços contidos no novo equipamento solicitou a construção de um espaço de lazer dentro do terminal de Messejana. Ao que foi atendido.  Já deputado estadual Fernando Hugo, liderança política da grande Messejana, parabenizou o prefeito Roberto Cláudio pelo esforço e dedicação em fazer a reforma e ampliação da unidade transformando-a no maior terminal da cidade de Fortaleza.

Veja Mais