Últimas Notícias


Prefeito Ricardo Silveira participa de encontro com o governador Elmano e assina acordo por mais segurança em Quixadá
Home Últimas Notícias Prefeito Ricardo Silveira participa de encontro com o governador Elmano e assina acordo por mais segurança em Quixadá

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, participou nesta terça-feira (27), no Palácio da Abolição, do 1º Encontro do Conselho Estratégico de Prevenção à Violência no Ceará, ao lado do governador Elmano de Freitas, do secretário da Casa Civil Chagas Vieira, além de representantes do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública e prefeitos das dez maiores cidades do Estado.

Durante o encontro, Ricardo Silveira assinou o Termo de Cooperação Técnica Extraterritorial e Interfederativa, celebrado entre o Governo do Estado do Ceará, com a intervenção da Casa Civil, e o Município de Quixadá.

O acordo tem como objetivo ampliar as ações de prevenção à violência e fortalecer as políticas públicas de segurança em Quixadá, por meio de uma atuação conjunta entre os entes estaduais e municipais.

“Em parceria com o Governo do Estado, seguiremos promovendo políticas públicas de fortalecimento da segurança em Quixadá, para que tenhamos uma cidade cada vez mais segura para todos os quixadaenses”, destacou o prefeito Ricardo Silveira.

Compartilhe:
Veja Mais