O último sábado (23) foi marcado por celebração em São Gonçalo do Amarante. O prefeito Professor Marcelão, ao lado do deputado federal Danilo Forte, inaugurou duas obras históricas para a comunidade do Sertão: a Ponte Raimundo Nonato Barroso (João Barroso) e a nova rodovia que liga o Curral Grande ao Cágado.
Em discurso emocionado, o gestor destacou a importância da parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal e lideranças políticas para viabilizar conquistas que transformam a vida da população. Marcelão fez questão de agradecer à família Barroso, homenageada com a ponte, e ressaltou o apoio do deputado Danilo Forte.
— “Quero, desde já, agradecer toda a família Barroso por tudo que vocês dedicaram à comunidade do Sertão de São Gonçalo do Amarante. Em nome de toda a família, muito obrigado, Tiago Barroso. Também agradeço ao nosso deputado federal Danilo Forte, aos vereadores e secretários, que vêm fazendo um belíssimo trabalho em prol do nosso amado Sertão. Viva o Sertão!”, afirmou o prefeito.
As inaugurações foram recebidas com entusiasmo pela população local, que celebrou a melhoria da mobilidade, da infraestrutura e o fortalecimento da integração entre as comunidades do Sertão.