O prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa, citou as melhorias no município na área da saúde, entre elas, o Centro Integrado de Reabilitação de Itaitinga (CIRI) onde, somente no segundo semestre de 2021, realizou mais de 6.000 atendimentos em várias áreas da saúde. No local estão disponíveis especialistas de diversas áreas, entre elas: fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, fonoaudiologia e psicologia. Além do posto central, há um inicio de filial no Posto de Saúde do Barrocão, que já atende na área de fisioterapia.
-
Deputado Federal AJ Albuquerque Anuncia R$ 2 Milhões Para Pavimentação em Guaiúba Após Articulação em Brasília
-
Presidente da Câmara de Fortaleza, Léo Couto destaca diálogo com Elmano e reforça união por investimentos na capital
-
Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves inaugura creche na Chácara da Prainha e destaca estrutura moderna para crianças
-
Câmara de Juazeiro do Norte realiza aula inaugural do Juazeiro Qualifica com 80 vagas gratuitas
-
Deputada estadual Jô Farias apresenta pacote de projetos para fortalecer pesca artesanal no Ceará
-
Exporós 2026 se aproxima e deve reunir grande público de 27 a 30 de maio
-
Presidente da Câmara de Fortaleza, Léo Couto questiona alianças da oposição e aponta “controvérsias com o próprio histórico de Ciro”
-
Prefeito de Cruz, Dery Muniz inaugura base do RAIO ao lado de Elmano de Freitas e reforça segurança no município “dia histórico”
-
Domingos Neto reúne vereadores cearenses em Brasília e reforça articulação com municípios
-
Vice-governadora do Ceará, Jade Romero recebe presidente da CGN Brasil e discute novos projetos de energia renovável

