O prefeito José Sarto lança iniciativas inovadoras em Fortaleza para impulsionar o aprendizado, emprego e qualidade de vida. O programa Fortaleza Bilíngue, o projeto Re-ciclo, a iniciativa Costurando o Futuro e os Tuk-Tuks dos Remédios são algumas das novidades anunciadas.
-
Ex-governadora Izolda Cela diz que Ciro Gomes rejeitou seu nome e defendeu Roberto Cláudio para o Governo do Ceará
-
Prefeita Larissa Camurça Vibra com a Vitória do Brasil ao Lado da População em Pacatuba
-
Governador Elmano de Freitas comemora vitória do Brasil e classificação em primeiro lugar na Copa
-
Michelle Bolsonaro critica possível aliança entre PL e Ciro Gomes no Ceará e expõe atrito com Flávio Bolsonaro
-
Prefeito Átila Câmara aposta em vitória do Brasil sobre a Escócia e convoca torcida rumo ao hexa
-
Prefeita Ana Afif empossa Conselho da Diversidade e reforça inclusão em Cascavel
-
Prefeito Roberto Filho inicia obra da estrada da Santa Rosa em Iguatu e destaca parceria com Danilo Forte
-
Câmara de Fortaleza aprova inclusão de assistentes da Educação Infantil na carreira do magistério
-
Projeto “Nossa Casa é de Todos” realiza plenária itinerante nesta quinta-feira, 25, na Regional 7
-
Prefeito Ozires Pontes anuncia aquisição de três novos veículos para reforçar serviços em Massapê

