O prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, visitou hoje (25) as comunidades do Vale do São Miguel para acompanhar de a recuperação de trechos danificados pelas enchentes que ocorreram em Cedro “estive nas margens do Riacho do São Miguel, um pouco abaixo da sangria do Ubaldinho, verificando as obras que foram realizadas para restaurar por completo a trafegabilidade no local, atendendo as comunidades de Vila Natal, Baixio Grande e Cariuzinho. É com recuperação de estradas e trabalho que a gente avança”, disse o gestor do município.
-
Grande talk show de humor e política chega a Fortaleza com Roberto Cláudio como primeiro convidado
-
Presidente Romeu Aldigueri e deputado Luiz Gastão promovem Sessão Solene em homenagem à família na Alece
-
Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, informa afastamento temporário após problema respiratório
-
Governador Elmano e Eunício Oliveira participam do Festival Viçosa Mel e Cachaça ao lado de lideranças da Ibiapaba
-
Prefeito Dr. Júnior anuncia bicicletada com governador Elmano para inaugurar nova iluminação da CE-010 e Anel Viário no Eusébio
-
Prefeito Naumi Amorim mostra recuperação após infarto e agradece apoio da população
-
Presidente da RNCP, Victor Borges, cumpre agenda em Fortaleza para fortalecer consórcios públicos
-
Senador Camilo Santana declara apoio à pré-candidatura de Elizeu Monteiro a deputado estadual
-
Inscrições para a 1ª Corrida CDL de Parambu encerram neste sábado, 7 de junho
-
Ex-vereador de Fortaleza Wander Alencar agradece a Evandro Leitão por iniciar limpeza da Lagoa da Sapiranga após mais de 30 anos

