O prefeito de Cedro, Joãozinho de Titico, visitou hoje (25) as comunidades do Vale do São Miguel para acompanhar de a recuperação de trechos danificados pelas enchentes que ocorreram em Cedro “estive nas margens do Riacho do São Miguel, um pouco abaixo da sangria do Ubaldinho, verificando as obras que foram realizadas para restaurar por completo a trafegabilidade no local, atendendo as comunidades de Vila Natal, Baixio Grande e Cariuzinho. É com recuperação de estradas e trabalho que a gente avança”, disse o gestor do município.
-
Câmara de Juazeiro debate Zona Azul, saúde pública e infraestrutura durante sessão ordinária
-
Alece prorroga inscrições de concurso público até 13 de julho com 200 vagas imediatas
-
Pré-candidato Gordim Araújo constrói trajetória política voltada ao diálogo e ao desenvolvimento do Ceará
-
Deputado Jeová Mota participa de assinatura para construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças em Nova Russas
-
O que vale mais: pesquisa ou urna? Stênio Muniz debate tema no Compol nesta quarta-feira, 24
-
Prefeito Dr. Júnior comemora aniversário do Eusébio com chegada de nova frota de ônibus
-
Presidente Leo Couto participa de formação de jovens parlamentares do programa Parla, Jovem!
-
Deputado Guilherme Sampaio rebate Mauro Filho e diz que Ceará está entre os estados mais saudáveis do Brasil
-
“Nosso projeto é o Senado”, afirma Danniel Oliveira ao defender espaço do MDB
-
Deputado Heitor Férrer diz que plano de governo de Ciro Gomes será construído ouvindo a população

