Coberturas
Prefeito em exercício assina ordem de serviço para requalificação do Moura Brasil
Home Últimas Notícias Prefeito em exercício assina ordem de serviço para requalificação do Moura Brasil

Resultado de imagem para MORONI TORGAN

 

O prefeito em exercício Moroni Torgan assina, nesta terça-feira (06/08), às 17 horas, na Praça João Pernambuco, a ordem de serviço para a requalificação da Comunidade Moura Brasil. O serviços serão realizados por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Habitafor).

O projeto prevê a implantação de calçadas, áreas de convivência e reestruturação de uma praça local. A intervenção terá ainda melhorias habitacionais, regularização fundiária e trabalho social junto às famílias.

As ações vão proporcionar também melhorias no acesso à comunidade, com a implantação de escadaria para pedestres e rotatória para veículos, bem como a retirada de pontos de entulho e reforço na contenção do morro. As áreas de convívio serão privilegiadas com jardinagem, bancos e passeios com piso intertravado.

“É uma área de quase 12.000 m² que receberá as benfeitorias. Cerca de 150 famílias serão beneficiadas com a requalificação, que consistirá na instalação de kit sanitário e melhorias estruturais, principalmente nas fachadas, além do papel da casa que será concedido a 250 famílias”, explica a secretária do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza, Olinda Marques.

A obra está orçada em cerca de R$ 1,8 milhão e tem previsão de ser concluída no segundo semestre de 2020.

Serviço:
Assinatura da Ordem de Serviço para requalificação da Comunidade Moura Brasil
Data: 06/08 (terça-feira)
Horário: 17h
Local: Praça João Pernambuco (Travessa da Saudade com Rua do Trilho)

Veja Mais