Últimas Notícias


Prefeito Edilson das Casas entrega nova UBS da Lagoa Seca com estrutura moderna para mais de 3 mil moradores em Pacajus
Home Últimas Notícias Prefeito Edilson das Casas entrega nova UBS da Lagoa Seca com estrutura moderna para mais de 3 mil moradores em Pacajus

O prefeito de Pacajus, Edilson das Casas, entregou na noite desta sexta-feira, 8, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Lagoa Seca. O equipamento foi totalmente estruturado para ampliar o atendimento à população, beneficiando mais de 3 mil moradores da região com serviços de saúde em um ambiente moderno e climatizado.

Durante apresentação da unidade, o prefeito destacou que a UBS conta com recepção ampla, consultório médico, consultório odontológico, farmácia abastecida, sala de vacinação, sala de procedimentos, espaços para reuniões e equipes multiprofissionais. Segundo Edilson das Casas, o prédio recebeu nova mobília, equipamentos e melhorias estruturais para garantir atendimento humanizado e de qualidade.

O gestor também afirmou que a obra passou por fiscalização e recebeu investimentos para oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e mais conforto aos pacientes. “Daqui pra frente, a gente faz agora”, declarou o prefeito ao apresentar a unidade e destacar o compromisso da gestão com a saúde pública do município.

Compartilhe:
Veja Mais