
O prefeito de Eusébio, Dr. Júnior, anunciou em vídeo publicado nas redes sociais que a Prefeitura realizará, na próxima segunda-feira, 1º de junho, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. Com isso, Eusébio será a primeira cidade do Ceará a efetuar o pagamento do benefício, reforçando o compromisso da gestão com o funcionalismo público e o equilíbrio financeiro da administração municipal.
Além do pagamento da primeira parcela do 13º, a Prefeitura de Eusébio segue investindo fortemente em obras e ações estruturantes em diversos bairros da cidade. Segundo o gestor, todo o planejamento da administração está sendo colocado em prática, fortalecendo o município como referência no estado.
“Estou muito feliz porque tudo que foi planejado está sendo executado. O Eusébio é grande e pelo histórico compromisso com as pessoas seguirá sendo referência no Ceará”, afirmou Dr. Júnior.

