Últimas Notícias


Prefeito de Varjota, Elmo Monte, celebra inauguração do Centro Cirúrgico e primeiras cesarianas no município
Home Últimas Notícias Prefeito de Varjota, Elmo Monte, celebra inauguração do Centro Cirúrgico e primeiras cesarianas no município

O prefeito de Varjota, Elmo Monte, anunciou nesta sexta-feira, 6, a inauguração do Centro Cirúrgico do município e a realização das primeiras cesarianas da história da cidade. Em publicação nas redes sociais, o gestor destacou o momento como um marco para a saúde pública local, após 41 anos de espera da população por esse tipo de procedimento realizado no próprio município.

Segundo Elmo Monte, a conquista é resultado de planejamento, trabalho e união de esforços, ressaltando também a gratidão a todos que contribuíram para transformar o projeto em realidade. O prefeito reconheceu os desafios enfrentados ao longo do processo, mas reforçou o compromisso da gestão em seguir avançando para oferecer serviços cada vez melhores à população.

Para o gestor, o novo Centro Cirúrgico representa mais dignidade, segurança e qualidade no atendimento às famílias de Varjota, além de simbolizar que o desenvolvimento do município se constrói com responsabilidade, trabalho contínuo e união em favor do bem comum.

Compartilhe:
Veja Mais