Últimas Notícias


Prefeito de Pacajus, Edilson das Casas, faz balanço da gestão e anuncia obras históricas nas entradas da cidade
Home Últimas Notícias Prefeito de Pacajus, Edilson das Casas, faz balanço da gestão e anuncia obras históricas nas entradas da cidade
https://youtube.com/shorts/GdHNVr_hCso?feature=share

Em entrevista ao Programa do Rubão, na última terça-feira, 27, o prefeito de Pacajus, Edilson das Casas, fez um balanço dos primeiros 365 dias de gestão, somados aos 30 primeiros dias de 2026, destacando um período marcado por dificuldades, aprendizado e avanços concretos. Segundo o gestor, o primeiro ano foi de enfrentamento e superação, mas com resultados positivos, abrindo caminho para um novo ciclo de trabalho e desenvolvimento no município.

Edilson ressaltou que 2026 já começou com obras, ações e novas estratégias em andamento, com o objetivo de entregar uma Pacajus melhor ao final do mandato. Entre os destaques, o prefeito anunciou que, após mais de 90 anos de espera, as entradas da cidade finalmente receberão intervenções estruturais.

O prefeito também citou o avanço da obra da Avenida Beira-Sul, uma demanda antiga da população que atravessou décadas sem solução definitiva e que agora está em execução, mesmo enfrentando trâmites burocráticos naturais do processo administrativo. Edilson enfatizou ainda o clima de diálogo e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, afirmando que Pacajus vive um novo momento, com debates construtivos e foco em soluções que impulsionem o crescimento e o desenvolvimento da cidade.

Compartilhe:
Veja Mais