Últimas Notícias


Prefeito de Ocara Dr. Leonildo Farias se reúne com senador Cid Gomes e deputado federal Robério Monteiro para criação do 1º Distrito Industrial do município
Home Últimas Notícias Prefeito de Ocara Dr. Leonildo Farias se reúne com senador Cid Gomes e deputado federal Robério Monteiro para criação do 1º Distrito Industrial do município

O prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Farias, esteve em Brasília em reunião com o senador Cid Gomes e o deputado federal Robério Monteiro para tratar de um dos projetos mais estratégicos para o desenvolvimento econômico do município: a criação do 1º Distrito Industrial de Ocara.

O empreendimento está previsto para ser instalado às margens da BR-116 e próximo ao Canal das Águas, região estratégica que permitirá atrair investimentos, gerar empregos e fortalecer a infraestrutura produtiva da cidade. A proposta busca transformar Ocara em um polo de oportunidades, com foco na industrialização, logística e distribuição.

Segundo o prefeito, a articulação em Brasília representa “um passo decisivo para garantir um futuro de progresso e desenvolvimento para o povo de Ocara, com geração de emprego e renda”.

A iniciativa conta com o apoio político e institucional do senador Cid Gomes e do deputado Robério Monteiro, que se comprometeram a atuar em Brasília para viabilizar recursos e destravar etapas técnicas do projeto.

Também participou da reunião o assessor especial do prefeito, Nazzareno Bezerra.

Compartilhe:
Veja Mais