
A Prefeitura de Horizonte, sob a gestão do prefeito Nezinho Farias, em parceria com o Governo do Estado, inaugura nesta terça-feira (30) o Terminal Rodoviário Maria de Nazaré Taveira. O novo equipamento representa um avanço na infraestrutura do município e marca uma nova etapa para a mobilidade urbana da cidade.
O terminal foi projetado para oferecer mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos passageiros, além de fortalecer o sistema de transporte rodoviário e contribuir para o desenvolvimento de Horizonte. A estrutura também amplia as condições de circulação e organização, beneficiando diretamente a população.
A solenidade de inauguração será realizada às 17h, na Rua Raimunda Pontes de Andrade, nº 111, no bairro Planalto Horizonte, reunindo autoridades municipais, estaduais e a população para a entrega oficial do equipamento.


