
O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, esteve reunido nesta segunda-feira com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Plínio Ezequiel, e sua equipe técnica, para tratar de novos convênios que visam fortalecer a infraestrutura do município.
Durante o encontro, foram discutidos projetos estratégicos como a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), novas unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e a implantação de uma creche para atender à população local.
A articulação junto à Caixa faz parte dos esforços da gestão municipal em assegurar recursos e apoio técnico para obras que atendam diretamente às necessidades da população, com foco em moradia, assistência social e educação infantil.