Últimas Notícias


Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim anuncia chegada de oito viaturas semiblindadas para reforçar a segurança
Home Últimas Notícias Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim anuncia chegada de oito viaturas semiblindadas para reforçar a segurança

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, informou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 26, que participou da entrega de novas viaturas semiblindadas da Polícia Militar do Ceará. Segundo o gestor, a ação representa um avanço importante no fortalecimento do combate à criminalidade e na ampliação da proteção à população.

De acordo com Naumi Amorim, oito dos novos veículos serão destinados a Caucaia, reforçando o policiamento ostensivo e contribuindo para mais tranquilidade e segurança aos moradores do município. O prefeito destacou que a população cobra diariamente mais presença policial nas ruas e que o reforço na frota ajuda a atender essa demanda.

O gestor agradeceu a parceria com o Governo do Ceará e afirmou que o investimento fortalece a segurança pública tanto em Caucaia quanto em todo o Estado. Segundo ele, a chegada das viaturas demonstra o compromisso conjunto de garantir melhores condições de trabalho às forças de segurança e mais proteção para os cidadãos caucaiense.

Compartilhe:
Veja Mais