Últimas Notícias


Prefeito de Baturité, Herberlh Mota reforça parceria com a Enel e anuncia novos investimentos no município
Home Últimas Notícias Prefeito de Baturité, Herberlh Mota reforça parceria com a Enel e anuncia novos investimentos no município

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, recebeu na última quarta-feira (4), no Palácio Municipal, o presidente da Enel, Dr. José Nunes, para reafirmar o compromisso de ampliar parcerias e investimentos voltados à melhoria da rede de distribuição de energia no município.

Durante o encontro, também foram garantidos projetos sociais, incluindo ações de troca de geladeiras destinadas a famílias de baixa renda. Segundo o prefeito, as iniciativas buscam aliar eficiência energética, inclusão social e melhoria da qualidade de vida da população.

Herberlh Mota informou ainda que, nos próximos dias, a gestão municipal participará da inauguração da nova sede da Enel em Baturité e do início das obras do projeto Cinemais, que será instalado na casa onde nasceu Severiano Ribeiro, considerado o pai do cinema no Brasil. O imóvel terá a fachada preservada e contará, na parte interna, com um memorial e uma sala de cinema, valorizando a história e a cultura do município.

Compartilhe:
Veja Mais