Em entrevista ao programa do Rubão, o prefeito de São Gonçalo do Amarante Cláudio Pinho, falou sobre a ampliação do Hospital Municipal. Segundo o prefeito, a instituição passará de 30 para 96 leitos. Além disso, a ampliação chegará a 6 mil m². Explicou também que há um projeto já enviado à Câmara Municipal de ordem de R$ 20 milhões de reais para a pavimentação da cidade. Na ocasião, aproveitou para explicar que em breve dará início as obras do complexo educacional de tempo integral, que disponibilizará à população, desde a educação infantil por meio de creches e pré-escolas até o ensino fundamental com vasta estrutura de esporte, ciência e lazer.
-
Deputado Estadual Jeová Mota, ao lado do prefeito Leonildo Farias, acompanha assinatura de obras de infraestrutura em Ocara
-
Deputado Federal Luiz Gastão percorre Cariri e reforça diálogo com lideranças e setor produtivo
-
Grande talk show de humor e política chega a Fortaleza com Roberto Cláudio como primeiro convidado
-
Presidente Romeu Aldigueri e deputado Luiz Gastão promovem Sessão Solene em homenagem à família na Alece
-
Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, informa afastamento temporário após problema respiratório
-
Governador Elmano e Eunício Oliveira participam do Festival Viçosa Mel e Cachaça ao lado de lideranças da Ibiapaba
-
Prefeito Dr. Júnior anuncia bicicletada com governador Elmano para inaugurar nova iluminação da CE-010 e Anel Viário no Eusébio
-
Prefeito Naumi Amorim mostra recuperação após infarto e agradece apoio da população
-
Presidente da RNCP, Victor Borges, cumpre agenda em Fortaleza para fortalecer consórcios públicos
-
Senador Camilo Santana declara apoio à pré-candidatura de Elizeu Monteiro a deputado estadual

