O prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, surpreendeu a população nesta segunda-feira (25) com um anúncio inusitado. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor apareceu fantasiado de Fofão e dançando pelas ruas da cidade para convocar os moradores a participarem da ação.
Segundo o prefeito, as primeiras 500 pessoas que comparecerem à Lagoa da Prefeitura, a partir das 17h, irão receber gratuitamente um Big Mac do McDonald’s e também um ingresso para o Trem Estrela.
Bruno Gonçalves ressaltou que a iniciativa não gera qualquer custo para o município, já que é totalmente patrocinada pela iniciativa privada.
— “As primeiras quinhentas pessoas que vierem terão Big Mac de graça e ingresso do Trem Estrela. Tudo de graça, sem custo para você, sem custo para a Prefeitura, tudo pago pela iniciativa privada. Cuida, minha gente! Vem comigo aqui!”, afirmou o prefeito durante o anúncio.