
O município de Granja vive mais um momento histórico de desenvolvimento e integração. Nesta quinta-feira, 26 de junho, às 16h, o prefeito Aníbal Filho realizará a inauguração oficial da estrada que liga Granja às localidades de Sambaíba, Timonha e Adrianópolis, uma importante obra de infraestrutura que beneficia diretamente milhares de granjenses.
A cerimônia acontece na localidade de Sambaíba e contará com a presença de grandes lideranças políticas, como o governador do Ceará, Elmano de Freitas, o senador Cid Gomes e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Aníbal reforçou o convite à população:
“Aguardo todos vocês, quinta-feira, às dezesseis horas, para a inauguração da nossa estrada. Vai ser um momento muito especial, com a presença do nosso governador, do deputado Romeu e do senador Cid Gomes, lá na Sambaíba.”
A nova estrada representa um marco na mobilidade rural da região, facilitando o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar, o acesso aos serviços de saúde e o fortalecimento da economia local. É mais qualidade de vida, desenvolvimento e compromisso da gestão com o povo de Granja.
📍 Local: Sambaíba
🕓 Horário: 16h
📅 Data: Quinta-feira, 26 de junho