Últimas Notícias


Prefeito Alan Macêdo de Milhã inaugurou calçamento de várias ruas e dá ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde porte 2
Home Últimas Notícias Prefeito Alan Macêdo de Milhã inaugurou calçamento de várias ruas e dá ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde porte 2

Na noite de ontem, 04 de junho, o prefeito Alan Macêdo, vice prefeito Rafael Pinheiro e demais autoridades inauguram oficialmente o calçamento em piso intertravado da Rua Maria Estelina e demais ruas.

O piso intertravado tem uma manutenção simples e econômica, ajuda na drenagem da água em períodos de chuva, tem uma instalação rápida. Além disso, deixou a rua mais bonita e valorizou os imóveis da região.

Na oportunidade, o prefeito Alan Macêdo deu ordem de serviço para construção de uma unidade básica de saúde no valor de mais de R$ 2 milhões e 500 mil reais.

Essa UBS facilitará o acesso à saúde, com uma estrutura moderna que permite melhor acolhimento e humanização do atendimento, ambientes mais adequados para consultas, exames e procedimentos. Essa nova estrutura proporcionará melhores condições de trabalho e melhora a motivação e desempenho das equipes.

Compartilhe:
Veja Mais