O prefeito de Quixeló, Adil Júnior, iniciou a construção da primeira areninha que faz parte do pacote de investimentos previstos para seu segundo mandato. O equipamento está sendo implantado na comunidade da Carnaubinha do Fae e marca o início de uma série de obras voltadas para fortalecer o esporte, o lazer e a convivência social no município.
Ao todo, cinco areninhas serão construídas e entregues à população, garantindo novas oportunidades para crianças, jovens e famílias quixeloenses. Além da Carnaubinha do Faé., as próximas comunidades a receberem os equipamentos serão: Cunhã Poty, Ilha Grande, Garrota, Mata Pasto e Currais Novos..
Segundo o prefeito Adil Júnior, os investimentos representam o compromisso em ampliar políticas públicas voltadas ao esporte e ao desenvolvimento comunitário: “Estamos iniciando um ciclo de entregas importantes para Quixeló. Esta é a primeira de cinco areninhas que iremos construir e entregar à nossa população, ampliando espaços de convivência e oportunidades para nossa juventude.”
A obra é realizada em parceria com o Governo Federal e com o apoio de vereadores, secretários e do vice-prefeito, reforçando o trabalho integrado da gestão municipal na implantação das melhorias estruturantes.
 
				 
				 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							
