Na manhã deste sábado (15), a prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, apresentou à população e aos turistas a nova escadaria do Morro Branco, um dos cartões-postais mais visitados do Ceará. A obra moderniza o acesso ao famoso Caminho das Falésias, com destaque para o projeto de acessibilidade, que inclui rampas e estrutura adaptada para garantir conforto e segurança a todos os visitantes.
Durante a entrega, Michele destacou a importância da intervenção para o turismo local:
“Fim de semana chegando e o que é que nós temos? Escadaria nova! A nova escadaria do Morro Branco ficou show. Além da beleza, agora temos um espaço com acessibilidade, pensado para que todos possam aproveitar o passeio com segurança”, afirmou.
A prefeita mostrou as novas rampas de acesso e explicou que a estrutura foi planejada para permitir maior integração com o cenário natural das falésias. “Fizemos de uma forma que as pessoas possam interagir com essa natureza que é belíssima. O trabalho não para — seguimos cuidando da nossa área turística e oferecendo mais conforto e segurança para quem visita Beberibe”, completou.
A nova escadaria já começou a ser utilizada por turistas e moradores, marcando mais um avanço na infraestrutura turística do município, que se consolida como um dos principais destinos do litoral leste cearense.

