A prefeita de Senador Pompeu, Márcia Zomin, comemorou nas redes sociais o sucesso da abertura do 2º Senador Junino, realizada nesta semana no município. Segundo a gestora, o primeiro dia do evento reuniu grande público no Liceu e destacou a força da cultura nordestina por meio das apresentações de quadrilhas juninas e atrações culturais.
Em sua publicação, Márcia ressaltou a presença das famílias e o clima de celebração que marcou a primeira noite da festa. A prefeita destacou que a programação foi preparada para oferecer segurança, organização e valorização das tradições populares, fortalecendo a identidade cultural do município.
A gestora também agradeceu a participação da população e reforçou o convite para os próximos dias de programação. De acordo com Márcia Zomin, o Senador Junino segue promovendo momentos de lazer, cultura e integração para a comunidade de Senador Pompeu.

