
A prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, compartilhou em suas redes sociais, ao lado do vereador Serginho da Gangorra, registros do Encontro dos Amigos promovido pelo parlamentar. A gestora destacou que o momento foi marcado pelo diálogo, pela união e por conversas sobre o futuro do município.

Durante o encontro, Dilmara afirmou que apresentou ações já realizadas em benefício de Limoeiro do Norte por candidatos apoiados pelo grupo e falou sobre novas conquistas que poderão ser buscadas por meio das parcerias políticas. “Quando existe parceria, compromisso e trabalho, quem ganha é o povo de Limoeiro”, afirmou.

A prefeita também ressaltou a importância de manter o contato com a população e com as lideranças locais. “Seguimos juntos, conversando com a nossa gente e trabalhando para fazer ainda mais pelo nosso município”, completou Dilmara.


