Últimas Notícias


Prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, inicia instalação de poços profundos para ampliar segurança hídrica na zona rural
Home Últimas Notícias Prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, inicia instalação de poços profundos para ampliar segurança hídrica na zona rural
@programadorubao

A prefeita Ivoneth Braga iniciou a instalação de poços profundos em comunidades rurais de Pedra Branca, ampliando o acesso à água e garantindo mais dignidade às famílias. www.programadorubao.com.br IvonethBraga PedraBranca SegurançaHídrica ZonaRural programadorubao

♬ som original – ProgramadoRubão – ProgramadoRubão

A prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, anunciou o início da instalação de poços profundos em comunidades da zona rural do município, ação que vai garantir mais segurança hídrica e melhorar a qualidade de vida de dezenas de famílias. O anúncio foi feito durante visita à comunidade do Sítio Extrema, onde 20 famílias serão diretamente beneficiadas com um novo poço.

Além do Sítio Extrema, outros cinco poços profundos serão instalados em diferentes localidades do município, ampliando o acesso à água potável em regiões que historicamente enfrentam dificuldades de abastecimento. Segundo a prefeita, a iniciativa representa dignidade para as famílias e uma resposta concreta às necessidades das comunidades rurais.

Ivoneth Braga agradeceu a parceria do líder do Governo Lula, deputado José Guimarães, do secretário estadual dos Recursos Hídricos, Fernando Santana, e do superintendente da Sohidra, Marquinhos da Ana. A prefeita destacou que o trabalho conjunto entre Município, Estado e Governo Federal tem permitido soluções efetivas para problemas antigos, reduzindo a dependência de carros-pipa e garantindo melhores condições de vida para a população rural de Pedra Branca.

Compartilhe:
Veja Mais