A prefeita de Orós, Tereza Cristina, visitou nesta quinta-feira (8) as obras de reforma da Praça José Cachoeira, no bairro São Geraldo. O espaço está passando por uma ampla revitalização e deve se tornar um novo ponto de lazer, convivência e bem-estar para moradores da região.
Durante a visita, a gestora destacou o cuidado e a dedicação em cada detalhe da obra. Segundo Tereza Cristina, a praça está ficando bonita e acolhedora, pensada para atender famílias, crianças e toda a comunidade, fortalecendo os momentos de lazer e integração social no bairro.
A nova Praça José Cachoeira contará com parque infantil, academia ao ar livre e áreas de convivência. De acordo com a prefeita, o equipamento era um sonho antigo dos moradores do Baixo São Geraldo e, em breve, será entregue como um espaço completo para atender a população.

