
A prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, entregou na tarde desta sexta-feira (19) novas viaturas para a Superintendência de Trânsito (SUTRAN), reforçando as ações de fiscalização, organização do trânsito e segurança viária no município. Ao todo, foram entregues um carro e quatro motocicletas, ampliando a capacidade operacional do órgão.
O investimento total é de R$ 498 mil, garantindo mais estrutura, agilidade e eficiência no trabalho das equipes que atuam diretamente no ordenamento do tráfego urbano e na proteção de motoristas, ciclistas e pedestres em Limoeiro do Norte.

Segundo a prefeita, a entrega das viaturas representa mais um avanço da gestão municipal nas áreas de mobilidade e segurança, fortalecendo o cuidado com a cidade e com a população, além de contribuir para um trânsito mais organizado e seguro.



