
A prefeita de Acaraú, Ana Flávia Monteiro, inaugurou, na noite deste sábado (27), a primeira etapa do Centro Administrativo Vereador José Maria Monteiro, ao lado do governador Elmano de Freitas, do deputado federal Robério Monteiro, do vice-prefeito Rogério Rios, além de prefeitos, vereadores, lideranças da região e familiares do homenageado. Segundo a gestora, a obra representa um marco para o município, que passa a contar, pela primeira vez em mais de 176 anos de emancipação política, com uma sede própria para a Prefeitura.

De acordo com Ana Flávia, o novo espaço foi planejado para oferecer mais eficiência na gestão pública, melhorar o atendimento à população e garantir melhores condições de trabalho aos servidores municipais. A prefeita destacou que o centro administrativo simboliza o compromisso da gestão com a organização, a transparência e o desenvolvimento de Acaraú.

Durante a solenidade, Ana Flávia agradeceu ao governador Elmano de Freitas pela parceria com o município e ao deputado federal Robério Monteiro pelo apoio às ações da administração. A gestora também ressaltou a homenagem ao ex-vereador José Maria Monteiro, afirmando que sua trajetória de dedicação ao município ficará eternizada no novo equipamento público.


