A prefeita de Cascavel, Ana Afiff, compartilhou nas redes sociais, na última terça-feira (11), o início dos atendimentos de reumatologia na Policlínica do município. Segundo a gestora, a especialidade era aguardada há anos e começa a atender pacientes que estavam na fila desde 2019 e 2020.
Durante a visita à unidade, Ana Afiff conversou com pacientes e profissionais e afirmou que a implantação do serviço permitirá que moradores sejam atendidos em Cascavel, reduzindo a necessidade de deslocamento para Fortaleza ou outros municípios. A prefeita também lembrou a implantação do tratamento de pé diabético como outro serviço incorporado à rede municipal.
De acordo com Ana Afiff, mesmo com 25 anos de funcionamento da Policlínica, alguns dos serviços oferecidos atualmente são inéditos na unidade. A gestora afirmou que a ampliação das especialidades busca diminuir filas antigas e oferecer mais atendimento à população de Cascavel.

