Últimas Notícias


Por aclamação, membros da diretoria e associado ao Sindienergia são reeleitos para presidência da Câmara Setorial de Energias (CS Energias) da ADECE
Home Últimas Notícias Por aclamação, membros da diretoria e associado ao Sindienergia são reeleitos para presidência da Câmara Setorial de Energias (CS Energias) da ADECE

O Núcleo Gestor da Câmara Setorial de Energias (CS Energias) da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE) foi reeleito por aclamação nesta sexta-feira (5), durante reunião ordinária da entidade. O Diretor Financeiro do Sindienergia, Jonas Becker, também membro da diretoria da Colibri Capital e sócio-fundador da ECO Soluções em Energia, foi reconduzido para o quarto ano como presidente do órgão.

“Ao longo dos últimos três anos, temos desenvolvido um trabalho contínuo à frente da Câmara Setorial de Energias, de mãos dadas com o Sindienergia, com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado (SDE) e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), visando sempre apoiar e provocar o Estado do Ceará no caminho da transição energética. A eleição por aclamação pelo quarto ano consecutivo nos dá a sinalização positiva de que temos contribuído com esse avanço do estado e do setor, em prol da geração de emprego e renda e da atração de investimentos, dentro de um desenvolvimento sustentável. Estamos bastante entusiasmados para esse novo ciclo à frente do Núcleo Gestor, sobretudo em um cenário de mudanças no setor que precisará de um trabalho firme e coeso para render ótimos frutos para o estado”, afirma Becker.

Já a Vice-Presidência da entidade seguirá com Luiz Eduardo Moraes, Diretor de Geração Centralizada do Sindienergia, Diretor Executivo na J.Macêdo CAP, e a Secretaria-Executiva, com Adriano Huland, Sócio fundador do HCLB Advogados, associado ao Sindienergia. A diretoria da CS Energias, portanto, será encabeçada por membros do sindicato, em mais uma conquista para o Sindienergia e para a categoria.

Compartilhe:
Veja Mais