Coberturas
PDT homologa candidatura de Ivo Gomes à reeleição, com presença de Ciro e Leônidas
Home Últimas Notícias PDT homologa candidatura de Ivo Gomes à reeleição, com presença de Ciro e Leônidas

 

 

Em convenção do PDT de Sobral, realizada na noite da última  sexta-feira (11), no colégio Luciano Feijão, foi homologada a candidatura de Ivo Gomes à reeleição para prefeito do município, da vice Chistianne Coelho (PT) e de vereadores do PDT, com apoio de nove partidos. O presidente do diretório municipal  do PDT, Leônidas Cristino, anunciou a homologação dos candidatos a vereador nas eleições deste ano com 20 homens e 12 mulheres.

O vice-presidente nacional de PDT, Ciro Gomes, destacou, na ocasião, que o Brasil atravessa a pior crise da sua história. “A pandemia só veio revelar a crueldade da crise”, disse ele com relação à concentração de renda e desigualdade social no país.

Ciro Gomes observou que Leônidas Cristino é um deputado absolutamente presente em todas as causas e sempre está na linha de frente. Numa época de muitas beiteiras na Câmara Federal, segundo ele, nunca teve decepção com Leônidas. “Voto mesmo é no Leônidas, porque me representa “, afirmou.

Ivo Gomes destacou a importância de ter entregue o comando da campanha a Leônidas Cristino, pela maturidade, serenidade, competência. O candidato acrescentou que os compromissos centrais da campanha de 2016 estão muito perto de ser concluídos e anunciou novas ações a partir de 2021 baseadas no grande aprendizado do atual mandato.

Leônidas Cristino disse que o PDT realizará uma campanha limpa e tranquila usando as mídias social para mostrar à população as realizações de Ivo Gomes na prefeitura. O deputado avalia que Ivo vai superar a si mesmo, ampliar tudo o que realizou e ainda defendeu a importância de eleger uma boa bancada para a Câmara Municipal. Também participou da convenção a vice-governadora Izolda Cela.

 

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Veja Mais