Coberturas
PDT anuncia pré-candidaturas de Sarto para prefeito e Élcio para vice-prefeito de Fortaleza
Home Coberturas PDT anuncia pré-candidaturas de Sarto para prefeito e Élcio para vice-prefeito de Fortaleza

 

O PDT anunciou na noite da última quinta-feira, 10,  as pré-candidaturas do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto, a prefeito de Fortaleza, e do ex-secretário de Estado, Élcio Batista (PSB), a vice-prefeito. O anúncio foi feito pelo presidente municipal do PDT, prefeito Roberto Cláudio, por meio de redes sociais, com a presença de todos os cinco pré-candidatos da sigla. A chapa majoritária será confirmada em convenção virtual do PDT, no próximo sábado, 12.

“Hoje estou dando um passo num sonho muito antigo, o sonho de liderar Fortaleza, de juntar Fortaleza e, modestamente, avançar nas conquistas que já tivemos e tornar a vida do fortalezense cada vez melhor”, afirmou Sarto. O encontro contou com as presenças do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo, e do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT).

Sarto cumprimentou os pedetistas Ferruccio Feitosa, Idilvan Alencar, Salmito Filho e Samuel Dias, que, nos últimos meses, participaram ao lado dele da série de debates com pré-candidatos do PDT, discutindo e apresentando propostas para Fortaleza. Segundo ele, essa é uma equipe que continuará trabalhando unida pela Cidade. “Quero e vou liderar esse processo com esse time que está aqui”, enfatizou.

Durante o encontro, Roberto Cláudio enalteceu a trajetória de Sarto, afirmando que ele é um talentosíssimo quadro da política cearense e de Fortaleza. “Sarto é médico, cresceu na periferia de Fortaleza, serviu como médico na nossa periferia, conhece a Cidade como a palma da mão dele”, destacou. Para o prefeito, Sarto e Élcio reúnem condições de fazer com que Fortaleza continue avançando. “Apresentamos à Cidade, uma dupla com preparo, com conhecimento da gestão pública, com capacidade para inovar”, disse.

Veja Mais