Coberturas
Patrícia Aguiar protocola renúncia do mandato de deputada estadual
Home Últimas Notícias Patrícia Aguiar protocola renúncia do mandato de deputada estadual

A prefeita eleita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD), deu entrada na última quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa, ao pedido de renúncia do mandato de deputada estadual. Patrícia foi eleita em 2018 com 60.270 votos e se elegeu prefeita de Tauá no dia 15 de novembro. Ela foi diplomada no último dia 16 e tomará posse no próximo dia 1° de janeiro. O ofício de renúncia foi endereçado ao presidente da Mesa Diretora, deputado José Sarto, prefeito eleito de Fortaleza.
“Conviver no Parlamento nesses dois anos foi um aprendizado enriquecedor. Foi uma nova experiência, já que passei mais de 20 anos no exercício de cargos públicos do Executivo.
Na política existem missões, e o chamamento do povo de Tauá me fez aceitar o desafio de administrar o Município pela quarta vez. Levarei comigo saudades e boas lembranças. Meus agradecimentos ao presidente José Sarto e meus colegas deputados e desejo grandes realizações para o novo presidente Evandro Leitão”, destacou a prefeita eleita.
Com a despedida de Patrícia, assume a cadeira na Assembleia o deputado Davi de Raimundão (MDB). Na função de terceira-secretária da Mesa Diretora, assume a deputada Érika Amorim, também do PSD, para o biênio 2021-2022.

Veja Mais