
Encontro entre as ouvidorias promove troca de experiências e reforça o compromisso com transparência e melhor atendimento ao cidadão
A Ouvidora do Município de Limoeiro do Norte, Sra. Dara Almeida, realizou nesta terça-feira (30/09) uma visita institucional à Ouvidoria Geral do Município de Aracati, onde foi recebida pela Ouvidora Sra. Michelle Freires.
O encontro teve como objetivo fortalecer os laços entre as duas cidades, promover a troca de experiências e compartilhar boas práticas voltadas ao atendimento do cidadão e à transparência na gestão pública.
Durante a visita, a Ouvidora Dara Almeida destacou:
“Foi uma experiência muito significativa estar reunida com a ouvidora do município de Aracati – CE, Michele Freires, em um espaço de escuta e diálogo que permitiu o compartilhamento de ideias, relatos e vivências. Esses momentos de troca são fundamentais, pois fortalecem a compreensão do papel da ouvidoria como ponte entre a gestão e a população, garantindo que vozes sejam ouvidas, respeitadas e transformadas em ações concretas.”
A construção de uma Ouvidoria forte e efetiva passa justamente por iniciativas como essa, que somam conhecimentos e perspectivas, reafirmando a importância de uma instituição que não apenas registre demandas, mas que atue de forma ativa na melhoria dos serviços públicos e no fortalecimento da confiança entre cidadãos e gestão.
A Prefeitura de Limoeiro do Norte reforça seu compromisso com a escuta ativa da população e com a construção de uma gestão cada vez mais participativa e eficiente.
Prefeitura de Limoeiro do Norte – Gestão Presente, Gestão que Faz!
GRUPO 2S lança Outubro Rosa com Rose Muniz, irmã de Stênio, que venceu a batalha contra o câncer de mama
O GRUPO 2S apresenta sua campanha do Outubro Rosa inspirada na história de superação de Rose Muniz, irmã do CEO Stênio Muniz. Após vencer a batalha contra o câncer de mama, Rose se torna capa da campanha, representando coragem, esperança e a força da prevenção.
Com inovação e impacto, a ação vai além do digital: caminhões da empresa foram adesivados com a logo oficial e a imagem de Rose, conteúdos estão sendo veiculados em blogs e jornais, além de iniciativas especiais de conscientização junto à população.
“Ver minha irmã vencer essa batalha e hoje estampar nossa campanha é a prova de que informação e cuidado salvam vidas. Queremos que essa mensagem chegue ao maior número de pessoas”, afirma Stênio Muniz.
O Outubro Rosa do GRUPO 2S mostra que marketing, quando guiado por propósito e responsabilidade social, pode inspirar e transformar realidades.


