Coberturas
Operação Eleições 2020 garante normalidade do pleito em Fortaleza e Caucaia
Home Podcast Operação Eleições 2020 garante normalidade do pleito em Fortaleza e Caucaia

 

O  levantamento que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) elaborou na Operação Eleições 2020 apontou apenas quatro procedimentos, na sede da Superintendência da Polícia Federal e nas Delegacias de Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A situação dos municípios de Fortaleza e Caucaia foi considerada normal. As cidades registraram 111 acionamentos para forças estaduais. O relatório foi criado pelo Gabinete de Gestão e Eventos Complexos (GGEC), com os dados colhidos até as 17 horas de ontem, data do segundo turno das Eleições 2020.

Para a operação coordenada pela SSPDS, foram utilizados mais de quatro mil profissionais em conjunto com as instituições vinculadas à pasta. O secretário da SSPDS, Sandro Caron e representantes das instituições vinculadas acompanharam o andamento da ação na sede da secretaria.

Presentes ainda, integrando o Gabinete de Gestão e Eventos Complexos representantes das demais instituições das esferas federal, estadual e municipal.

O secretário da SSPDS, Sandro Caron, parabenizou o envolvimento de todas as instituições durante período das eleições 2020 e destacou o resultado, proveniente do sucesso do espírito de integração.

Veja Mais