Coberturas
Obras de construção do novo Centro de Saúde da Família do Sinhá Saboia em Sobral ultrapassam os 60% de execução
Home Últimas Notícias Obras de construção do novo Centro de Saúde da Família do Sinhá Saboia em Sobral ultrapassam os 60% de execução

 

A Prefeitura de Sobral, por meio do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), está construindo um novo Centro de Saúde da Família (CSF) no bairro Sinhá Sabóia. Com investimento superior a R$ 2 milhões, 60,35% da obra já foi executada. Com mais de mil metros quadrados, essa será a maior unidade básica de saúde do município.

O CSF contará com recepção, Serviço de Arquivamento Médico e Estatístico (SAME), farmácia, gerência, sala para marcação de consultas e e-SUS, quatro banheiros, oito consultórios, copa com casa para o gás (norma do Corpo de Bombeiros), consultório odontológico com sala para raio-x, depósito para material dos agentes comunitários de saúde, almoxarifado, dois depósitos de material de limpeza (DML) e salas de sinais vitais, vacina, inalação, coleta, procedimentos, de reuniões, de atividades coletivas, de observação e de expurgo e esterilização.

Veja Mais