Coberturas
O empresário Edson Ventura será um dos homenageados com a Medalha da Abolição, na próxima sexta-feira (29)
Home Últimas Notícias O empresário Edson Ventura será um dos homenageados com a Medalha da Abolição, na próxima sexta-feira (29)

“Para quem começou do nada, ajudando o pai a vender farinha de trigo, fico orgulhoso por receber homenagem tão representativa”. A humildade nas palavras é traço marcante tanto nas conversas curtas quanto nas mais demoradas com o empresário cearense Edson Ventura. O trecho que abre esta matéria foi cuidadosamente colocado por ele, se referindo à Medalha da Abolição, honraria a ser recebida na próxima sexta-feira (29), em reconhecimento ao trabalho da família Ventura, que repercute diretamente na economia do Ceará.

Em sua simplicidade o empreendedor considera fantástico receber a Medalha, mas assegura não fazer estardalhaço e controlar a vaidade. “Sempre fui muito discreto. Queria deixar de ser tão grande. Receber essa homenagem das mãos do governador é para mim uma honra, mas apesar de morar aqui, e, assim como o governador Camilo Santana ser apaixonado pelo Ceará, não acho que sou esse expoente todo. Resumo este momento em uma palavra que direciono ao Camilo: gratidão”.

Veja Mais