O deputado estadual Audic Mota, presidente da comissão especial para reforma do regimento interno da assembleia legislativa do estado do ceará, falou com exclusividade ao programa do Rubão sobre a proposta de criar uma secretaria de mídia digital, a exemplo do que acontece hoje no Senado Federal. Segundo o parlamentar, esse seria um canal exclusivo para divulgações virtuais das ações de todos os deputados da AL. Audic acredita que a medida é de extrema importância, pois as últimas mudanças regimentais da Casa aconteceram há 30 anos. Sendo que, atualmente, devido aos avanços tecnológicos nos meios de comunicação há a necessidade de implementar novas ferramentas de informação, para principalmente, publicizar os processos internos do legislativo estadual.
-
Ex-governadora Izolda Cela diz que Ciro Gomes rejeitou seu nome e defendeu Roberto Cláudio para o Governo do Ceará
-
Prefeita Larissa Camurça Vibra com a Vitória do Brasil ao Lado da População em Pacatuba
-
Governador Elmano de Freitas comemora vitória do Brasil e classificação em primeiro lugar na Copa
-
Michelle Bolsonaro critica possível aliança entre PL e Ciro Gomes no Ceará e expõe atrito com Flávio Bolsonaro
-
Prefeito Átila Câmara aposta em vitória do Brasil sobre a Escócia e convoca torcida rumo ao hexa
-
Prefeita Ana Afif empossa Conselho da Diversidade e reforça inclusão em Cascavel
-
Prefeito Roberto Filho inicia obra da estrada da Santa Rosa em Iguatu e destaca parceria com Danilo Forte
-
Câmara de Fortaleza aprova inclusão de assistentes da Educação Infantil na carreira do magistério
-
Projeto “Nossa Casa é de Todos” realiza plenária itinerante nesta quinta-feira, 25, na Regional 7
-
Prefeito Ozires Pontes anuncia aquisição de três novos veículos para reforçar serviços em Massapê

