Coberturas
No novo regimento da assembleia legislativa do ceará poderá constar uma secretaria de mídias digitais, afirma do deputado Audic Mota.
Home Live do Rubão No novo regimento da assembleia legislativa do ceará poderá constar uma secretaria de mídias digitais, afirma do deputado Audic Mota.

O deputado estadual Audic Mota, presidente da comissão especial para reforma do regimento interno da assembleia legislativa do estado do ceará, falou com exclusividade ao programa do Rubão sobre a proposta de criar uma secretaria de mídia digital, a exemplo do que acontece hoje no Senado Federal.  Segundo o parlamentar, esse seria um canal exclusivo para divulgações virtuais das ações de todos os deputados da AL.  Audic acredita que a medida é de extrema importância, pois as últimas mudanças regimentais da Casa aconteceram há 30 anos. Sendo que, atualmente, devido aos avanços tecnológicos nos meios de comunicação há a necessidade de implementar novas ferramentas de informação, para principalmente, publicizar os processos internos do legislativo estadual.

Veja Mais