Em menção ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, o deputado federal Mauro Filho fez uso da Tribuna da câmara federal para homenagear todos os servidores públicos das esferas Municipal, Estadual e Federal. Em sua fala, o parlamentar fez questão evidenciar a importância do trabalho destas categorias para o crescimento do país, deixando bem claro, que é uma de suas defesas como homem público.
-
Presidente Léo Couto anuncia terceira Corrida da Câmara em Fortaleza
-
Deputada Fernanda Pessoa recebe cidadania juazeirense e Roberto Pessoa é homenageado em Juazeiro do Norte
-
Presidente da Câmara de Aquiraz, Maurício Matos, lança projeto inclusivo pioneiro no Ceará
-
Prefeito Vicente do Zuza anuncia nova motoniveladora e renovação total da frota pesada de Pentecoste
-
Prefeito Dr. Júnior participa de curso internacional de gestão pública e busca novas experiências para o Eusébio
-
Beberibe celebra 134 anos com Henry Freitas, Midian Lima e Tony Allysson na programação oficial
-
Chagas Vieira afirma que grupo de Roberto Pessoa é “militante de Elmano” e rebate especulações políticas
-
Prefeito Bruno Gonçalves anuncia novas rodovias para conectar comunidades de Aquiraz à CE-040
-
As políticas públicas impulsionam a economia dos municípios cearenses
-
Governador Elmano destaca parceria com Juju e elogia atuação da Aprece junto aos municípios cearenses

