Coberturas
Morre Levy Fidelix, presidente e fundador do PRTB
Home Últimas Notícias Morre Levy Fidelix, presidente e fundador do PRTB

 

Morreu na noite da última  sexta-feira (23), em São Paulo, o presidente nacional e fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix. O político tinha 69 anos e estava internado em um hospital particular desde março. A família não informou a causa da morte.

A confirmação do falecimento foi feita pelo PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão,  na conta oficial de Fidelix no Twitter. “É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem”.

A cineasta Sandra Terena, próxima de Levy, lamentou o passamento, citando covid-19 como a causa da morte. “Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por covid-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo console a família. Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio, foi um grande amigo de Levy”.

 

Fonte: R7.com

Veja Mais