Coberturas
Michel Lins ressalta o fortalecimento do Cidadania em Fortaleza
Home Últimas Notícias Michel Lins ressalta o fortalecimento do Cidadania em Fortaleza

 

O vereador Michel Lins, presidente municipal do Cidadania, ocupou a tribuna da Câmara Municipal hoje para externar a sua satisfação com o desempenho do partido nas eleições deste ano, saindo das urnas como a segunda maior bancada do Governo na Casa e a terceira maior da Câmara.

Fora o Cidadania apenas os partidos que tiveram candidatura majoritária obtiveram esse mesmo feito, PDT, PROS, PT e PSB.

“Há um ano e meio atrás eu disse ao prefeito Roberto Cláudio, ao candidato a vice-presidente Élcio Batista e a outros parlamentares e parceiros, que eu abriria mão de pensar só em mim para focar no Cidadania e construir uma chapa para fazer três vereadores. Quase ninguém acreditava nisso. E graças a Deus, com muito trabalho, elegemos os três, no caso eu, Kátia Rodrigues e o Professor Enilson Soares. Missão cumprida”, afirmou Michel Lins.

Esse fortalecimento é também uma consequência da confiança, liberdade e segurança que o Alexandre Pereira (presidente estadual da sigla) me dá para montar uma chapa sem interferências, disse o vereador.

Michel Lins ressaltou ainda que agora, no segundo turno, a orientação do dirigente estadual é focar 100% na candidatura do Deputado José Sarto para prefeito de Fortaleza, por entender que essa é a melhor opção para que a capital cearense prossiga no mesmo ritmo de desenvolvimento implantado nos últimos oito anos pelo prefeito Roberto Cláudio.

Veja Mais