Últimas Notícias


“Meu objetivo sempre foi ser uma pessoa interessante, não interesseira”
Home Cortes do Rubão “Meu objetivo sempre foi ser uma pessoa interessante, não interesseira”
https://youtube.com/shorts/f6FuR-Y1-3U?feature=share

Advogada e professora, Glau explicou que também levou essa maneira de lidar com as pessoas para sua atuação profissional. “Meu objetivo sempre foi ser uma pessoa interessante, não interesseira”, afirmou. Segundo ela, a proximidade, a conversa e uma linguagem mais simples são características que procura manter na relação com o público.

A candidata a deputada federal Glau Aguiar falou sobre sua personalidade e trajetória durante participação no Podcast do Rubão, nesta quinta-feira (10). Ao contar sobre a influência do pai em sua forma de encarar a vida, ela afirmou que buscou levar para sua trajetória a leveza e o bom humor que aprendeu dentro de casa.

Glau também relatou experiências vividas no meio jurídico e falou sobre os desafios enfrentados pelas mulheres nesse ambiente. A candidata afirmou que procura equilibrar firmeza e leveza em sua comunicação, buscando, segundo ela, “dizer verdades brincando”, sem precisar tornar o ambiente desagradável.

Compartilhe:
Veja Mais