Coberturas
Mesa Diretora assina edital de convocação dos aprovados no concurso da CMFor
Home Últimas Notícias Mesa Diretora assina edital de convocação dos aprovados no concurso da CMFor

O presidente Antônio Henrique (PDT), junto com a Mesa Diretora assinou, durante a solenidade de abertura dos trabalhos do Legislativo, o edital de convocação dos 31 aprovados no primeiro concurso da história da Câmara Municipal de Fortaleza. Os novos servidores deverão tomar posse ainda no primeiro semestre.

Os profissionais vão compor o quadro de servidores do Legislativo Municipal, nos seguintes cargos: Agente administrativo, Consultor Técnico Legislativo, Consultor Técnico Jurídico, Consultor Técnico Administrativo, Engenheiro Civil, Revisor, Contador, Médico Clínico Geral, Bibliotecário e Redator.

Segundo Antônio Henrique, a publicação do edital de convocação no Diário Oficial, está prevista para acontecer ainda nesta primeira semana de fevereiro. Após publicação, o Legislativo fará um ato de posse dos novos servidores.

Para o presidente, o momento é motivo de alegria e realização. “Esses novos servidores virão para qualificar ainda mais o atendimento oferecido pela Casa do Povo à população de Fortaleza”, manifestou.

O concurso da Câmara Municipal terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Legislativo.

Veja Mais