Coberturas
Medalha Virgílio Távora é entregue ao ex-deputado e pesquisador César Barreto
Home Últimas Notícias Medalha Virgílio Távora é entregue ao ex-deputado e pesquisador César Barreto

O ex-deputado estadual e escritor César Barreto recebeu, nessa noite da última quinta-feira(26), durante sessão solene da Assembleia Legislativa, a Medalha Virgílio Távora.

A comenda destaca personalidades e suas contribuições do interesse da sociedade cearense e foi entregue dentro da programação que comemora o centenário de nascimento do ex-governador Virgílio Távora, o que ocorre desde a última terça-feira em Fortaleza.

Em ato concorrido e que contou com a presença de Eudoro Santana, superintendente do Iplanfor e pai do governador Camilo Santana, o ex-parlamentar César Barreto recebeu a comenda das mãos dos deputados estaduais Evandro Leitão (PDT) e Heitor Férrer (SD), autores da iniciativa.

O ex-senador mauro Benevides, em nome de familiares de Virgílio Távora, fez um pronunciamento, destacando contribuições de VT, que também foi senador, para o Estado.

 

Entre várias presenças, o ex-governador lúcio Alcântara, o ex-presidente do TCU, Ubiratan Aguiar, o deputado Salmito Filho (PDT) e personalidades da imprensa, como Fernando Maia, que conviveram com Virgílio Távora.

Veja Mais