Nome mais cotado da causa animal para garantir uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, Marcel Girão já milita a favor dos animais desde 2009. Em sua trajetória, foi voluntário do abrigo São Lázaro em 2010 e tornou-se representante do abrigo perante o poder público. Em 2017, participou da primeira coordenadoria de Proteção Animal de Fortaleza, a qual hoje fez a clínica pública veterinária. Já em 2019, seu trabalho foi reconhecido e ele se tornou o primeiro coordenador de defesa animal do Ceará.
Entre as suas principais propostas, Marcel vai lutar forte por uma farmácia veterinária pública, aumento de castrações gratuitas e concursos para veterinários em posto de saúde.
Sem aceitar recursos e nem fundo partidário, Marcel não utiliza comitê e faz campanha na rua, onde consegue estar mais próximo e escutar a opinião das pessoas, isso seguindo todos os cuidados contra a covid-19.
Além disso, o candidato irá abrir mão de meio milhão da verba do gabinete, o que o tornará o vereador mais barato da Câmara Municipal.
Fonte: Flavio Pinto News