Últimas Notícias
Mandato de relevância: vereador Lúcio Bruno comemora 100 dias de mandato relembrando ações na Câmara Municipal de Fortaleza
Home Últimas Notícias Mandato de relevância: vereador Lúcio Bruno comemora 100 dias de mandato relembrando ações na Câmara Municipal de Fortaleza

 

Neste sábado (10), o vereador Lúcio Bruno (PDT) comemora o marco de 100 dias de trabalho na Câmara Municipal de Fortaleza. Lúcio foi o segundo vereador mais votado da Capital cearense, com 23.936 votos. Mesmo antes da posse, Lúcio já trabalhava por uma Fortaleza melhor.

Na Casa Legislativa, foi eleito por unanimidade como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a Comissão mais importante da CMFor. Com muita responsabilidade e trabalho, o vereador segue dando celeridade aos projetos que tramitam na Casa e passam pela Comissão. Além da CCJ, Lúcio também foi eleito como vice-presidente da Comissão de Cultura, Esporte e Juventude.

Nestes os 100 primeiros dias de mandato, muitos Projetos foram desenvolvidos, sempre pensando no impacto na vida de quem precisa e não na quantidade de proposições. Atualmente, o vereador tem 35 matérias protocoladas em andamento no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), entre Projetos de Lei, Requerimentos, Projetos de Indicação e Projetos de Resolução.

Construindo um mandato de relevância e propositivo, dentre as principais matérias do vereador, está a criação da Frente Parlamentar de Habitação, Regularização Fundiária e Melhorias Habitacionais, o Projeto de Lei nº 031/2021, onde Inclui trabalhadores da educação e alunos da Rede Pública municipal de Fortaleza na 1ª Fase de Vacinação contra a Covid-19 e o Projeto de Indicação nº 068/2021, que Institui o fundo de incentivo ao esporte e lazer do município de Fortaleza e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer.

Veja Mais