Durante a conversa, Luiz Carlos destacou o ritmo acelerado da administração, mesmo diante das dificuldades. “A gestão vem a todo vapor. Estamos passando por uns aperreios, mas o Ozires, como sempre, se superando”, declarou.
Com forte bagagem no setor privado, Ozires vem aplicando sua experiência no comando da cidade. “Ele é empresário, tem uma visão ampla e está colocando isso em prática. Onde antes estava parado, hoje está se movimentando”, avaliou Luiz Carlos.
Entre os avanços, o vice-prefeito celebrou a inclusão de Massapê no Mapa do Turismo Brasileiro, além da chegada de novos empreendimentos que devem impulsionar o desenvolvimento local. “Ontem estive com a equipe da fábrica Canadá, que será instalada em Massapê, e com representantes da Vulcanosport, que vai abrir quatro frentes de serviço na cidade. Isso vai gerar empregos e receita com impostos”, afirmou.
Luiz Carlos também elogiou a postura próxima e transparente do prefeito. “Ozires publica tudo nas redes, com hora marcada. O povo acompanha, sabe o que está sendo feito. Ele se coloca no lugar das pessoas e está surpreendendo muita gente.”
Um episódio emocionante relatado foi quando uma criança, que montou uma bicicleta com peças do lixo, foi presenteada com uma nova pelo prefeito. “Na hora, ele deu uma bicicleta nova. O menino chorou. É isso que o povo quer: um gestor que sente, que faz.”
O vice-prefeito convidou ainda a população para o tradicional Chitão de Massapê, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de julho, com direito à inauguração de uma cidade cenográfica.
Encerrando, Luiz Carlos destacou uma das ações mais simbólicas da gestão: o projeto de doação do salário do prefeito para a recuperação de casas de taipa. “Ozires não está na política por vaidade. Ele quer deixar um legado, honrar o nome da família. E está fazendo isso com simplicidade, eficiência e empatia.”