Últimas Notícias


Líder do Governo na Câmara, deputado José Guimarães visita hospital e autoriza construção de 150 moradias em Barbalha
Home Últimas Notícias Líder do Governo na Câmara, deputado José Guimarães visita hospital e autoriza construção de 150 moradias em Barbalha

O deputado federal José Guimarães, líder do Governo na Câmara dos Deputados, esteve nesta sexta-feira (24) no município de Barbalha cumprindo agenda oficial voltada ao fortalecimento das políticas públicas de saúde e habitação. As ações realizadas reforçam o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população do Cariri.

Às 14h30, Guimarães visitou o Hospital Santo Antônio de Barbalha, unidade de referência para todo o Cariri, onde acompanhou os investimentos destinados à ampliação dos serviços hospitalares. O deputado ressaltou a importância de garantir estrutura adequada para assegurar um atendimento de excelência à população, destacando que a saúde é prioridade no plano de ações do Governo Federal.

Em seguida, às 16h30, o parlamentar autorizou a ordem de serviço para a construção de 150 unidades habitacionais no Residencial Dr. Antônio Correia I. O projeto integra o programa de habitação popular voltado para famílias de baixa renda, com objetivo de reduzir o déficit habitacional e promover inclusão social por meio do acesso à moradia digna.

José Guimarães destacou que os investimentos são resultado da articulação direta com o Governo Federal e fazem parte de um conjunto de ações que beneficiarão o interior do Ceará. “Barbalha está no centro de uma agenda estratégica de desenvolvimento. Estamos trazendo obras que geram emprego, fortalecem a saúde pública e garantem moradia para quem mais precisa”, afirmou.

Compartilhe:
Veja Mais