Coberturas
LIDE-Ceará tráz o secretário Carlos Alexandre da Costa para debate com o empresariado cearense
Home Live do Rubão LIDE-Ceará tráz o secretário Carlos Alexandre da Costa para debate com o empresariado cearense

Na última sexta-feira,23 de agosto, o LIDE Grupo de líderes empresariais do estado do Ceará em parceria com a FIEC – Federação das indústrias do Estado do Ceará, realizou mais um encontro com representante do Governo Federal. Desta vez, o secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade Carlos Alexandre Costa, que debateu com o público presente sobre produtividade e aproveitou para apresentar projetos que já estão em execução.

A presidente do LIDE CEARÁ Emília Buarque, falou que está otimista para o ano de 2020, no que se refere ao setor industrial do estado. Segundo Emília, o desenvolvimento de infraestrutura e qualificação profissional ja é um bom incremento para retomada do crescimento do setor. Para o secretário Carlos Alexandre da Costa, o foco do Ministério da Economia é aumentar a produtividade do polo industrial brasileiro dando mais oportunidades ao setor privado na busca do desenvolvimento econômico do país.

Participaram do evento: dois representantes de Sindicatos filiados à FIEC: sincuscon e sindiconfecção. Representados respectivamente pelos seus presidentes Montenegro e Heleno Guilherme, ambos falaram da importância de palestras como esta para o desenvolvimento econômico cearense.

Veja Mais